ESTRADA DE ACESSO AO DISTRITO DE SERTÃOZINHO RECEBE REPAROS E MELHORIAS

Publicado em: 08/02/2018 11:53

Com o objetivo de melhorar ainda mais a qualidade das estradas rurais, a Secretaria de Viação e Obras está realizando diversos reparos e melhorias na estrada rural que liga o Centro da cidade ao Distrito de Sertãozinho.

A estrada possui 16km de extensão e é o principal ponto de acesso da cidade ao distrito, sendo que esta também é utilizada para acesso a outras comunidades, como área 3, 4, 5, 6 e Agrinco. A estrada também possui a particularidade de proporcionar acesso entre os municípios de Campo Bonito e Braganey.

Esta atenção neste setor do município, segundo o prefeito, é muito importante. “Sem condições de acesso fica difícil para o produtor rural manter suas atividades. A administração sempre dará apoio no que for preciso”, disse o prefeito Antonio Carlos Dominiak (Toninho).